Naruto Destiny RPG
Bem vindo ao fórum Naruto Destiny RPG. Se você já tem sua conta se conecte e se não tem crie a sua agora mesmo para começar a sua aventura no mundo virtual.
Naruto Destiny RPG
Bem vindo ao fórum Naruto Destiny RPG. Se você já tem sua conta se conecte e se não tem crie a sua agora mesmo para começar a sua aventura no mundo virtual.
Naruto Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portões de Ame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Uchiha
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
Nagato Uchiha


Mensagens : 28
Pontos : 61
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Ninja
HP: HP::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra: Chakra::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina: Stamina::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portões de Ame Empty
MensagemAssunto: Portões de Ame   Portões de Ame Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:05 pm

Amegakure no Sato (Vila Oculta da Chuva)

Portões de Ame Ame1


Aldeia da Chuva
• Nome original: Ame no Kuni
• Kakurezato: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)
• Líder: Nagato Uchiha
• Habitantes:


A Vila da Chuva (音隠れの里, Amegakure no Sato?) é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é pobre, porem hospitaleira e possui grandes e pequenos ninjas que defendem a vila com a vida.

A maioria dos ninjas dessa vila são ninjas mercenarios ou assassinos e têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas e guarda chuvas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas ninjas e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1 km (bastante devastados pelas chuvas e névoa) e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do Exame Chunnin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame.


Aparência


A Vila Oculta da Chuva pode ser vista como uma metrópole no mundo ninja, visto que a maior parte da vila é constituída de prédios, edifícios e complexos imensos, a maioria dos prédios de Ame tem mais 1 km de altura e são poucos os prédios pequenos, nesta vila a pouquíssimas casas que vivem em parte rurais e longe do centro da vila, além ter muitas pontes de ferro e outras coisas. A vila inteira é rodeada por um imenso muro com um portão de entrada, neste local se examina todas as pessoas que entram no recinto.

Ela possui também grandes iluminações e a população é hospitaleira, depois que Nagato/Pein se tornou líder, criou inúmeras residências para os desabrigados, reforçou as defesas de sua vila e criou inúmeras torres imensas para o seu bem e sua vila.

O clima da vila é sempre frio devido à chuva constante que paira sobre a vila, às vezes muito forte e às vezes muito fraca, mas ela nunca para, sendo que quando não chove, a belos e lindos dias de sol, fazendo a


Estilo dos Ninjas

Acredita se que seja o Suiton devido a abundante quantidade de água que cai todos os dias lá, sendo caracterizado como o jutsu elementar básico. Embora outros ninjas de Ame saibam utilizar outro tipo de jutsu elementar para ter mais jutsus em seu arsenal ninja, porém aparentemente não fazem parte do estilo ninja de Ame, os demais jutsus são os que já existem ou variações, as armas que mais usam são agulhas com veneno, que a maioria dos ninjas coloca em seus guarda-chuvas especiais que atiram elas.

História

Spoiler:

Mensagem de Recepção:

Bem vindo a Ame (Aldeia da Chuva) aqui é uma grande aldeia ninja que
todos se dão bem! A vila é coordenada por mim Amekage! Se você quer vir
para cá e só saber como Mudar de Vila , aqui será bem recebido e
treinado por mim, um Jounin ou até mesmo um Chunnin. Qual quer um será
bem vindo... Mas se bobear revelando os segredos da aldeia será caçado e
morto por ANBUS!

Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Uchiha
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
Nagato Uchiha


Mensagens : 28
Pontos : 61
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Ninja
HP: HP::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra: Chakra::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina: Stamina::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portões de Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Ame   Portões de Ame Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:10 pm

* Chego no portão da Vila e Vejo um Ninja me olhando mando ele ir treinar e escrevo uma carta Ñ Sou mais Amekage Vou ser Lider da Akatsuki Por que Ñ posso peder tempo treinando Ninjas Fracos , Vou continuar sendo aliado dessa Vila e vcs ninjas fracos de Ame Ñ me sigam , só venha ser da akatsuki quando forem fortes ou quando matar alguns de seus amigos por poder fora isso se vierem serão mortos por mim *

* Depois disso escrevo uma carta a um amigo *

* Logo em Seguida deixo outra carta para AME , Ñ deixarei vcs na mão estou chamando um dos Anbus de AME para ser o novo Amekage , e continu-em treinando , esse ANBU está numa missão daqui a Alguns dias ele chegará *

" AI , AI , AI , Agora está na hora de ir embora "

* Pego todas minhas coisas dps vou em direção do Portão de AME , Olho para os dois lados vejo que ñ tem ninguém olhando , dai começo a correr em direção ao esconderijo da Akatsuki *

-- Adeus AMEGAKURE NO SATO

" Talvez algun dia voltarei "
Ir para o topo Ir para baixo
General Marian Cross
Kage
Kage
General Marian Cross


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38
Localização : tenta achar

Ficha do Ninja
HP: HP::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra: Chakra::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina: Stamina::
Portões de Ame Left_bar_bleue5000/5000Portões de Ame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portões de Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Ame   Portões de Ame Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 10:25 pm

Tinha Percebido que Não era Amekage, Mas Mesmo assim descidi ir a Vila, Chegando Lá Olhei para o Céu e Logo via a Chuva, e Pensei.
" Irei matar a Lider da Akatsuki e assim Robar o Rin'negan. para ter o Rin"negan mais forte do que o meu "
Logo, Fiquei com Raiva em Pensar Naquela Menina, ela era Jovem e mesmo assim ninguem sabia seus Planos. Logo Sai dali para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portões de Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Ame   Portões de Ame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portões de Ame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny RPG :: Aldeias :: Vila Oculta da Chuva - Ame :: Portões de Ame-
Ir para: